Mais Imagens

Kerk Air

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$1.999,00

Disponível: Sem estoque

-Crie suas próprias cenas.

-Controle: seu ar condicionado à distância com Timers.

-Equipamentos do seu Home Theater

Central de Automação Kerk Air

Com o Kerk Air você passa a ter o controle de sua casa ou escitório na palma de suas mãos, através de seu Smartphone ou Tablet, de onde quer que você esteja, tudo vai estar sobre controle. Sabe quando você acaba de se deitar e aquela luz que ficou ligada? Com um simples toque no seu celular, problema resoivido.

A infinidade de controles remotos no seu Home Theater está com os dias contados, aquela dificuldade de assistir a um filme, tudo isso fica reduzido a uma cena "assistir filme"  e em um passe de mágica , Luzes, Camera,  Ação!.

Acordar no meio da noite porque o ar condicionado está frio demais, é coisa do passado, agora você terá total controle da temperatura durante o seu sono, acionando o "sono confortável".

Chegando em casa, porque se preocupar em ligar a cena predileta de luzes,  temperatura, música, deixe o Kerk Air simplificar sua vida, assim do seu carro, apenas acione a cena "chegando em casa", que tudo que você mandou o Kerk Air fazer, será feito.

O tamanho do Kerk Air é perfeito, podendo levar com você em caso de mudança ou viagem, cabe na bolsa ou porta-luvas do carro, apenas plugue a fonte de alimentaçao à energia e siga os passos para configuração , através do aplicativo próprio, grátis  e sem limite de usuários. A comunicação com os equipamentos é totalmente sem fio.

• Especificações

• Dimensões: 12cm x 12cm x 4cm, se encaixa facilmente junto ao equipamentos.

• Alimentação: fonte de 5V 1 A  inclusa.
  • Comunica com equipaments de Infravermelho e Rádio Frequência (RF).
  • Alcance para RF até 30 metros
  • Infravermelho até 6 metros sem barreiras, como qualquer controle de TV, ou Ar Condicionado.
  • Saída tipo P2 para connecting block de infravermelho.
  • Totalmente compatível com a nova linha de dimmers e interruptores Kerk Air glass collection.
  • 5 anos de garantia contra defeito de fabricação.

Economize tempo com a nossa configuração fácil

• Mais de 9000 controles guardados na nuvem, basta digitar a marca e modelo do equipamento, e baixar.
  • Fastconfig- para ar condicionados, basta apontar a tecla power do controle original para o Kerk Air em modo "learn", que o sistema baixa o controle completo.
  • Easyconfig- configure o iPhone ou Android phone, e essa configuração atende a todos os tamanhos de tela.Não precisa fazer ajuste de tela para cada dispositivo.

*Requer outros equipamentos.

Automação Residencial

Comentários do Cliente

Queremos saber sua opinião

Produto: Kerk Air

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

BRL

R$1.999,00