Seja um parceiro

e tenha produtos Exclusivos

(Descontos especiais para distribuidores)

Seja um Parceiro

Parceiro

Você oferece aos seus clientes o conforto de uma casa inteligente? Como parceiro Kerk, você passa a ter essa condição, como nosso parceiro, oferecemos uma condição de você crescer o seu negócio, com produtos projetados para o futuro.

Se você está buscando uma forma de atender melhor os clientes Entre em contato que mostraremos como é fácil e lucrativo ser parceiro Kerk.

Nossos produtos são incrivelmente fáceis de instalar e configurar, totalmente sem fio, totalmente configurável por smartphone seja iPhone ou Android e em quantos telefones e tablets quiser, sem custo adicional de licenças.

Para Profissionais de TI

logo kerk

Você é importante no nosso contexto, precisamos de uma rede Wi Fi boa para garantir a solidez do funcionamento de nosso sistema.
Que tal oferecer aos seus clientes, a comodidade de uma casa inteligente? Tornando o seu serviço mais interessante para você e seu cliente.

Para Profissionais de TI

Para Integradores de Sistemas

Para Integradores de Sistemas

O que acha de oferecer um produto que comanda equipamentos via infravermelho ou RF, e sem fio?

Fácil e rápido de configurar, o que vai lhe deixar livre para atender mais clientes.

Nada mais de emissores de IR caindo dos equipamentos, e tomando o seu precioso tempo para fazer manutenções, muitas vezes não remuneradas?
Ganhe mais dinheiro realmente sendo nosso parceiro.

Para Eletricistas
Chegou a sua hora, agora é possível vender o conforto de uma casa inteligente sem complicações.

Nosso interruptores e dimmers, são tão simples de instalar e configurar que você não vai acreditar.

Fazer os nosso dispositivos de iluminação conversarem com o Kerk Air, é ainda mais simples.

Venha ser nosso parceiro, daremos todo o suporte necessário.

Para Instaladores de
Home Theater

logo kerk

Agora você vai poder vender automação sem precisar perder tempo com treinamentos complicados.

O cliente você já tem, agora passe a oferecer um Home Theater Inteligente e integre-o a iluminação, cortinas, etc.

Venha ser nosso parceiro.

Para Instaladores de Home Theater

Para Construtores

Para Construtores

Finalmente uma solução que pode aumentar suas vendas sem aumentar o seu custo em adequações de projeto e fiação.

Com o Kerk Air, o seu cliente pode controlar a iluminação através dos nossos interruptores e dimmers inteligente, cortinas, Ar condicionado, TVs, receivers e muito mais.

Podendo ligar o ar condicionado antes de chegar em casa, ou deixá-lo programado na temperatura desejada, o Kerk Air, tem sensor de temperatura do ambiente.

Esteja a frente da concorrência, sem aumentar custo de projeto e cabeamento especiais.

Ofereça a seus clientes esse conforto que até bem pouco tempo, tinha um custo impraticável .

Bem vindo ao futuro a um preço inacreditável.

Para Arquitetos

logo kerk

Enriqueça o seu projeto sem ter que se preocupar com o projeto específico para automação.

Quanto aos interruptores, é trocar o convencional pelo nosso inteligente.

Os Abajures e tomadas comandadas, ganham vida com o nosso Smart Plug.

As persianas com controle remoto, é só ensinar ao Kerk Air os comandos e pronto, da mesma forma que os equipamento do Home.
Controle do ar condicionado também.

Trabalhe com linha de produtos mais fácil de configurar disponível no mercado, a um custo extremamente baixo.

Configuração descomplicada, deixa o cliente satisfeito e sobra mais tempo para fazer mais negócios Conte com o suporte e a expertise de profissionais com mais de 25 anos de experiência no ramo.
Junte-se a nós.

Para Arquitetos